Saturday, January 5, 2008

Affffffff...Esses Meus Amigos Indianos...


Gente... num sei se vcs estão cientes, mas o Orkut agora está infestado de Índios... caraca... eu recebo mais de 10 convites por dia deles... pra add... o pior é o Inglês... duvideodó que alguém, por mais perito que seja no assunto, entenda muita coisa... frases do tipo: "u der?"... "mi gud"... "wid"... "f9"... afffff... tem hora que eu fico perdidinha... mas são pessoas legais... ruim é a parteira que deixou eles nascerem (é brincadeira)... tenho uns amigos índios que são uns docês...


um dia... um deles me disse que eu era pura feito uma vaca.. meu... eu fiquei muito puta...


VACA?!? pqp neh!... num tinha um bichinhu menos pior...hehehehe.. eu disse pra ele que se ele chamasse alguma mulher aqui de vaca ele iria levar um belo tapa na cara... (nem todos aqui sabem que a vaca é sagrada lah, e pra ser sincera, na hora, nem eu lembrei deste detalhe...rsrs).


mas... vivendo e aprendendo... pra vcs terem idéia de como sou boa amiga... receptiva a todas as culturas e idiomas... eu já aprendi muitas palavrinhas hindi...


ahhhhhhhhhh... a paciência que esse povo têm tbm é impressionante...



2 comments:

Anonymous said...

...

terica said...

aff... esses indianos neh!?
não da paz...
rsrsrsrsrs