Tuesday, September 22, 2009

From India To Brazil



Ola Pessoal... essa eh a minha primira postagem. Estive pensando em fazer um blog ja ha bastante tempo, mas devido a correria do dia-a-dia, a ideia do blog nunca saiu do plano mental...
Apesar de morar fora do Brasil ja ha alguns anos e de nao ter acompanhado a "tao assistida"
novela Caminho das Indias, muitos de meus amigos e familiares me perguntavam se eu tinha algum filme bollywoodiano com legendas em portugues - eh obvio que nao!!!!
Meu marido eh indiano e eh crazy por Bollywood..., Entao, mesmo sem querer, muitas vezes acabei assistindo, apenas para lhe fazer companhia...
Se gosto de filme indiano??? Bem, essa eh uma pergunta dificil... nao quero machucar ninguem....
Digamos que HA bons filmes, assim como HA pessimos tambem...
Na verdade, a maioria sao longametragem repletos de musicas, um tanto fora da realidade e isso faz com que a gente se canse de assistir... eu digo, a gente, pobres mortais, pessoas normais. Essa regra nao eh valida pra indianos...
O meu marido por exemplo, em dia de folga, assiste de 3 a 4 filmes indianos num unico dia, isso quer dizer, aproximadamente12 horas com os olhos grudados na TV... Are Baba!!!!
Ok, pensando em tudo isso e nao querendo concorrer com o blog do Ibira autor de um incrivel blog (cinemaindiano.blogspot.com) que eh um entendedor do cinema indiano, uma pessoa maravilhosa e inteligentissima... Estou aqui para desponibilizar alguns filmes indianos que eu particularmente gostei de te-los assistidos, detalhe, coloquei as benditas das legendas em portugues, para a alegria da galera...

xoxo

2 comments:

JP said...

Well all I know is that this is in Portuguese... the reason I know that is because it looks exactly like Tony Kanaan's and Helio's tweets...

Ibirá Machado said...

Aahh! Poxa vida, muito obrigado pelos elogios!!! Haha... nem é pra tanto assim, e fico muito feliz que mais um blog em português tenha surgido com esse tema :)