Wednesday, October 14, 2009

Canterbury


Namaste


Hoje quero mostrar o lugar onde vivo aqui em Forte Wayne, chama-se Canterburry, eh um tipo de um condomino... um lugar realmente lindo...
Por incrivel que pareca, tenho mais de 90 familias indianas como vizinhos... vivendo aqui, no centro de Fort Wayne, no mesmo condominio...
Aff, nao aguento mais ver saris...
Acho que to com overdose de indianos (desculpe-me,  friends from India, nada de muito grave), mas eh que tem horas que a gente acha que eh epidemia... hehehe... epidemia de indianos...
No Brasil ha uma comunidade indiana muito pequena... em torno de 200 a 300 indianos... mas aqui, oh bhagwan!!!! Sao milhares...





essa eh a minha cama que, embora seja enorme... o Priy dorme praticamente grudado em mim... hihihi... 



Pra chegar a entrada principal, temos que subir alguns degraus... entao... penso 10 vezes antes de descer....





hehehe... its me... me achando a ultima bolacha do pacote... affff


that's it...
Cyaaaaaa

1 comment:

Mony said...

amiga sua casa é muito chique e linda parabéns