Wednesday, October 21, 2009

E Olha o Chai ai, genteeeeeeeeeeeeeeeee


Bom Diaaaaaaa
hoje quero apresentar a voces o Chai indiano... fiz um video explicando como fazer, mas antes, vamos esclarecer algumas coisas...
a masala pra cha que eu falo no video, eh uma mistura de canela, cravo da india, cardamomo e provavelmente outras coisinhas que eu nao me lembro agora... eles fazem um pozinho disso e chamam isso de tea masala... Apos a fervura do cha, nos devemos peneira-lo, para so depois bebe-lo... estou esclarecendo porque nao filmei essa parte, ok?
vamos ao video:

Eu acredito que em cada regiao da India, eles tenham um diferente jeito de fazer o Chai... esse que eu fiz no video eh como os Gujaratis bebem...
espero que tenham gostado...

5 comments:

Mony said...

amiga, eu adoro chai, trouxe um monte para o Brasil ja acabou hehehe

Mony said...

amiga vc falou das gordinhas, olha tem muita indiana gordinha, e elas tem um molejo, este povo sabe agachar como ninguém, podem passar o dia assim, no meu caso que sou gordinha, seguro na torneira do lado hehehe, agora ja acostumei, e outras ocidentais tb conseguem kkkkkk
mais eu soube de uma que caiu sentada na m.... hahahahaha

JACQUELINE JULIÃO said...

ai monyyy... vc me mata de rir
te adoro... bjus

Ane Sousa.... said...

Amei a receitinha, me deu ate agua na boca e olha que não gosto do gengibre, nem tomo quentão por causa disso, mas msm assim vou tentar faze-lo...
Valeu por cada dica amiga..
Vc demonstra ser uma pessoa maravilhosa e respeito muito pessoas assim..
Fica com Deus e obrigada pela aulinha de chai hehehehe
Bjão

JACQUELINE JULIÃO said...

Ane... eh uma delicia... eu tbm nao gosto muito de quentao, nao por causa di gengibre, mas por causa do alcool... pergunte a Mony... ela adora o chai...
bjussss... tenho mais videos... vou ver se posto nessa semana algumas receitas pra vc....