Friday, October 30, 2009

Enriqueça beijando


oi Pessoal... 
Mais um achado na net...Dicas de como fazer dinheiro facil na India... hihihihih.... soh pra descontrair, ok...? Nada pessoal.... mas, aprendam meninas... afffff

bom fim de semana pra todosssss

3 comments:

Ane Sousa.... said...

Aiiii Jacque que é isso hahahahahahaahahaha, pareceu ate piada brasileira, e olhar de tarado do velho, muito bom video...
Sera que existem pessoas sem nnoção que tenham coragem de fazer esse tipo de proposta??? Aff tem que ser muita cara de pau para pedir e mais cara de pau ainda para se submeter a isso....
Parabens pelos videos, estão todos maravilhosos amiga.. amei msm
Fica com Deus
Bjão

Cafe Masala said...

brigada Ane... vc sempre sempre do meu lado...
e eles sao realmente hilarios... hehehhe
bjus, agata, adoro vc

Mony said...

Ai amiga, eu ja li esta piada em portugues
coitada desta indiana beijando este indiano feio. E os beijos vc nem vê né hehehe coisa de indiano, eles são tão metidos a puritados, e as indianas com essa cara de sonsa hehehehe, adorei muito bom. estou indo dia 5 amiga, tb estou postando programado.
bjsssss te adoro