Thursday, October 1, 2009

Indiagestao






Genteeee...
Eu sou completamente viciada pelo "Indiagestao"... desde que me casei... eu tenho acompanhado esse blog, pra poder entender melhor a cabeca do meu marido...
Ri, chorei, tive raiva, me emocionei....na maioria das vezes, fico chocada....
Sou extremamente agradecida a professora Sandra, criadora do Blog... pelo excepcional trabalho, por compartilhar conosco tanta informacao e conhecimento....


Sandra, um dia desses vc disse que estava perdento a "gentileza" o "trato" com as pessoas... talvez por influencia da terra onde vive e as pessoas com quem convive...
Dessa vez, minha querida, eu discordo... voce eh doce, meiga, gentil... mas tambem eh forte, determinada, inteligente e decidida... admiro sua coragem...
Te desejo tudo de melhor...
Mais uma vez, Obrigada... E que Deus esteje sempre ai... do teu ladinho...
Bjus


PS: pra quem ainda nao conhece o Blog Indi(a)gestao, da Professora Sandra... acesse o link abaixo and enjoy...


1 comment:

Indi(a)screet said...

Namaskar
Olha eu aqui no seu blog :)
Obaaaaaaaaaaa!
Sou eu que agradeco. Vc tem alma e coracao doces!!!
Bjs