Sunday, October 25, 2009

Jaanam Dekhlo



olaaa people...

Mais uma dica de musica pra voces... embora eu nao ache nem um pouco esse tal de Shahrukh Khan sensual... a indiarada eh louca por ele, gente...
Eu acho ele parecido com o Silvio Santos....com aquele sorrizinho dele dizendo: " Quem Quer Dinheiroooo?". Pergunta cretina... quem nao quer?!... cada coisa, viu... se quiserem fazer a comparacao, clique no nome dele ai em cima... Talvez o Silvio Santos deu uma puladinha de cerca na India ha algum  tempo atras.... (pense, gente, se eu sou processada por calunia, injuria ou difamacao... Affff)
A musica eh Jaanam Dekhlo do Filme Veer Zaara, alias, lindo filme... Jaanam Dekhlo significa em Portugues, Minha Querida... Vou ver se consigo com legendas em portugues pra estar postando aqui...
tah ai o clip ja com as legendas...

Beijao a todos e bom comecinho de semana....
Jai Shri Krishna

2 comments:

Maternidade Real said...

Nossa que video lindo.. Amei!!!!
Eu não sei pq, mas estou tentando assistir os filmes mas não estou conseguindo, acho que o problema é essa minha net estressante aff dai-me paciencia hahahahahaha
Bjão Jacque, seu blog ta lindo

Unknown said...

eu assisti, ameeeiiiiiii, apezar de ele ser bem lento bjssss