Thursday, October 15, 2009

Love Story





Olaaaa…
Hoje eu estava pensando numa linda estoria de amor… Uma estoria de amor de uma mulher que estava muito a frente do seu tempo... de um ser humano capaz de enfrentar todo e qualquer obstaculo para viver esse amor...



Ela era linda, educada, vivia numa familia rica, fazia faculdade, sabia tocar instrumenstos musicais, dancava e cantava maravilhosamente, tinha todo o luxo que qualquer garota adoraria ter, era uma verdadeira princesa...



Tudo estava perfeito ateh o dia em que caiu na armadilha do amor... A bela garota se apaixonara por alguem que nao se enquadrava nos padroes estabelecidos pelos pais dela...
Ele era mais jovem, nao tinha la muito dinheiro no bolso, muito menos podia manter o padrao de vida daquela garota.
Mas isso nao significava absolutamente nada pra ela... Ela via os filhos que ela podia ter atraves dos olhos dele...
Como toda estoria de amor que se preze, os obstaculos sempre aparecem... Proibiram a garota de ver o seu amado, arranjaram um substituto com a mesma posicao social dela, queriam a qualquer custo faze-la entender que o seu Amor era impossivel...



Mas a garota usou das poucas armas que tinha para conseguir concretizar seu sonho .
Ela disse a seus pais que nao comeria mais enquanto eles nao aceitasse a vontade dela de se casar com o rapaz que ela escolheu...
No inicio nao deram muita atencao, mas com o passar dos dias, perceberam que ela estava realmente adoecendo, sem comer e sofrendo por amor...
Os pais, embora insatisfeito com a escolha dela, nao tiveram outra opcao senao aceitar sua decisao... “melhor ve-la com um plebeu do que morta”.


E assim, eles se casaram e tiveram filhos, e superam todas as dificuldades que a vida constantemente colocava em frente de seus olhos, com muito amor, respeito e dedicacao.


Essa estoria aconteceu ha mais de 25 anos, na India, tempo em que os filhos apenas obedeciam sem ao menos poderem questionar, numa epoca em que se desconhecia o que era casamento por amor.
Eu posso garantir que estao vivendo felizes, nao sei se para sempre, mas ateh hoje... Eu como espectadora da vida dela e uma de suas maiores fans, so tenho a agredecer, pois foi em nome desse amor que ela insistiu tanto em viver que hoje eu vivo o meu.



Parabens, minha Sogra e obrigada, muito obrigada mesmo... heheheheh


Bem, meninas... agora vcs conseguem ver que ateh mesmo num lugar onde as tradicoes sao tao fortes, onde tudo parece impossivel, essa senhora ai, das fotos acima, minha sogra, conseguiu enfrentar, num tempo onde esse ato de coragem da parte dela seria praticamente inutil... e ainda assim, ela nao desistiu... por que entao acreditar que o amor entre pessoas tao diferentes sempre tendem a nao dar certo...???
Entao, nao pense que sua estoria de amor acabou sem um final feliz, se ainda nao esta feliz eh porque sua estoria de amor ainda nao acabou...


that's it
cyaaaaa

5 comments:

Thaís said...

São essas histórias que dão sentido a nossa jornada...

Muito linda, já imaginou que se n fosse assim seu Maridon n exitiria..

Mas Deus escreve certo por linhas certas... eu acho!!!

Bjussssssss

Mony said...

amiga que história linda, diga me como vc esta se saindo com sua sogra?? como foi o encontro?? amei tudo bjsss

JACQUELINE JULIÃO said...

Ai mony... ela ainda nao chegou... se tudo correr como planejado, estara aqui na segunda semana de novembro...
bjussss

Nin@ said...

Que historia linda....muito linda mesmo...Parabens!

JACQUELINE JULIÃO said...

Thais e Nina... Fico feliz que tenham gostado do post... bjus.....