Tuesday, October 13, 2009

Minha Historia - Algo nao muito bom pra recordar Parte 1

Sabe esses dias de pura nostalgia, quando voce se questiona o tempo todo? Tipo: sera que fiz a coisa certa? Sera que tudo esta do jeito que sonhei? Sera que ainda vai mudar muita coisa? Sera, sera, sera...
Hoje nao parei de pensar um so minuto sobre isso... sobre as voltas que o mundo da, na minha vida entao, foi rodopio... cada coisa, viu...
Me lembrei de quando tinha 12 anos e vi o pai da minha filha pela primeira vez... foi amor a primeira vista... nos olhamos e nos apaixonamos... mas eu tinha so 12 anos e ele, 16.
O tempo foi passando e aos 14 anos comecamos a namorar, aos 15 ficamos noivos, aos 18 me casei e aos 19 fui mae...
Nosso relacionamento sempre foi turbulento... ele eh japones e a familia dele nao me aceitava nem a pau... por conta disso, minha familia tbm pegou birra e dai a desgraca foi completa...
Enfrentamos tudo e todos pra viver esse amor... que de cara a gente ja ve que nao tem futuro algum...
Nao sei se nos amavamos de verdade ou se queriamos deixar nossos pais loucos...
Soh sei que depois de casados, ou melhor, depois do nascimento da minha filha eh que as coisas entre as familias se acalmaram... o garotinha forte eh essa minha japinha.



Porem, apos a calmaria eh que realmente vem a tempestade... eramos tao loucamente apaixonados um pelo outro que sentiamos ciumes ateh da sombra... o amor que sentiamos nao trazia alegria, trazia dor... Eu me lembro que eu sentia dor, literalmente dor, qdo pensava que por algum tempo ele tinha que sair ou por qquer outra razao ele nao poderia estar comigo...
Fomos nos distanciando de amigos... da familia... de Deus... de todos. Nos isolamos do resto do mundo.
Eu tinha verdadeira adoracao por ele... me orgulhava...ele eh inteligente, engenheiro, independente, dono de si... mas eu era apenas a sombra dele...
Nao podia trabalhar, nao me deixava completar minha faculdade, me vigiava o tempo todo, chegou ateh me manter trancada em casa sem contato com ninguem...
O meu principe estava se tornando um sabe dia apos dia...
Passava horas, dias, semanas, meses sozinha, nao podia nem sequer ver meus pais...Ele foi se tornando cruel... 
Um dia, ele chegou em casa, cantando o pneu do carro, batendo a porta... eu estava dando de mamar pra minha filha...e questionei: o que aconteceu? Ce tah louco?
Foi o tempo de por a julia na cama... ele partiu pra cima de mim, sem do nem piedade... me disse: “ vc vai ver quem eh louco”...
Nunca esqueci aquele dia... fiquei toda machucada, nao sabia a razao daquilo... nao tinha ideia do que tinha acontecido com ele...
Passei longos anos desse jeito, pra nao dizer, interminaveis anos... nao contava nada a ninguem... tinha medo... medo e vergonha...
O que as pessoas iriam pensar??? Uma familia classe media alta... com uma criancinha linda... tudo tao perfeito... estar acontecendo isso?
Eu imaginava que a culpa era minha, pelas minhas escolhas... escolhas erradas... e soh por isso, tinha que aceitar...
Meu amor se transformou em medo, terror, trauma... nao vivia mais...
Ateh entao, as agressoes eram somente direcionadas a mim... mas eu acho que tava ficando meio entedioso pra ele isso...
Lembro que a Julia estava brincando na sala e jogou o controle remoto nele... pra chamar a atencao... pois nao eh que o FDP puxou o telefone do plug e atirou na cabeca dela...
Puts... naquele dia eu virei o cao de zorba... eu nem sei como, mas voei no pescoco dele...
Toda aquela magoa, aquela fragilidade, aquele medo se tornou uma soh coisa... ODIO MORTAL...
Como pode alguem fazer aquilo com uma menininha???
Sai de casa no mesmo dia... disse pra ele..." vc nunca mais toca na minha filha "... e fui parar numa delegacia de defesa da mulher...
So entao, minha familia ficou sabendo de tudo que eu havia passado...
Depois disso???? DIVORCIO eh claro...!
Estou contando isso aqui porque sei que como eu, muitas meninas passaram ou estao passando por situacao semelhante... E eu sei como eh humilhante viver isso...
Hoje eu entendo que o grande amor da minha vida SOU EU... eu sou a pessoa mais importante da minha vida, e se eu nao amar a mim mesma em primeiro lugar, nunca serei capaz de amar ao proximo...
Bem, o recomeco eu conto outro dia... eh madrugada em Fort Wayne, preciso ir pra cama antes que eu arranje um segundo divorcio... hehe

3 comments:

Devathai said...

Que relato intenso. Vc foi muito corajosa, parabéns.

Thaís said...

Oie Jaque.... olha a intimidade.... adorei seu blog... só fiquei um pouco triste pelo relato acima.. mais lendo os outros post fiquei feliz.. de ver voce bem com seu marido!!!

Queria tanto estar do lado do meu Paki...
Ame muitoooooooo
Bjussssssss

JACQUELINE JULIÃO said...

eh meninas... a coisa foi feia... ainda nao terminei a estoria... mas estava me sentindo tao mal que achei melhor tomar folego...

e thaaaaa... heheheh olha so a intimidade... acredite sempre... tudo eh possivel...