Wednesday, October 28, 2009

Nota...


oi Galerinha...


Estive conversando com algumas pessoas que tem acessado o Blog e muitas delas dizem nao estarem conseguindo assistir aos filmes postados aqui...
Talvez devido a conexao no Brasil ser um pouco mais lenta, ou por nao saber como assistir no ZShare.
Normalmente eu tenho 2 opcoes de envio, ou atraves do youtube, onde teria que dividir os filmes em varias partes, visto que o youtube disponibiliza apenas 10 minutos por video e levando em conta que os filmes indianos na maioria, sao de longa metragem, isso significa que eu teria de dividir um unico filme em mais de 20 partes (o q nao eh problema pra mim, visto que faco isso com carinho e gosto). 
Mas alem disso, ha filmes que por questao de direitos autorais, eles bloqueiam... entao teria que selecionar quais filmes nao estao protegidos por direitos autorais no site do youtube...
Outro meio de postar os filmes eh atraves do ZShare... neste site de hospedagem de videos, normalmente eu divido em 2 partes, e as vezes, dependendo do tamanho do arquivo, eu nem divido, colocando um filme completo de uma vez so.
Contudo... se estiverem tendo dificuldade em assisti-los, me avisem e tentarei encontrar uma melhor forma pra vcs assistirem.
Aqui nos EUA, nos nao precisamos esperar o video carregar qdo assistimos online... basta clicar no "play" o filme inicia e nao para por causa da velocidade da conexao... a conexao america eh muito rapida.
Um outro jeitinho (brasileiro) de assistir, caso sua conexao seja um pouco lenta eh, clicar em play... em seguida pause, espere algum tempo ateh carregar o filme e soh entao assisti-lo.
Sei que eh um saco, mas vale a pena conferir os filmes aqui postado.


Observacao: eu postei Rang de Basanti usando o youtube, e tbm postei muitos outros pelo ZShare... 
Comparem os dois e me digam  o que voces preferem, ou seja, qual site de hospedagem de videos vcs gostariam que eu fizesse o Upload dos filmes para entao postar no Cafe Masala, ok?...
Bjaoooo


Atualizado em 29/10/09:
ja estou colocando os filmes usando o youtube, Taare Zameen Par ja esta atualizado... e assim tentarei fazer com todos os outros...

2 comments:

Maternidade Real said...

É verdade Jacque, eu tambem não consigo acessar os videos, talvez ate por falta de experiencia minha, pois minha net é banda larga, e nao consigo nem clicar no play, mas vou continuar tentando e vou seguir suas dicas..
Bjão;;;;;;; :)

Anonymous said...

Eu consegui baixar o filme Lagaan parte 1 pelo link da Jacqueline. Para dar certo, tem que deixar o computador SÓ fazendo isso, mais nada. Aí a conexão se estabiliza e completa o download hoooooras depois (minha banda larga é muito estreita!!! hehehe). Achei ótimo isso, muito melhor que pelo Youtube!
Eu só não consegui baixar a parte 2 do Lagaan porque o link diz que o vídeo não foi encontrado (The video you were looking for could not be found, sorry for any inconvenience). Será que isso é possível de ser corrigido?
Grata!!!