Wednesday, October 28, 2009

Noticias...

Oi meninas...
dei uma pequena sumida daqui do Blog... tinha material pra postar a semana toda... tava tudo sincronizado, e estarei postando a partir de hoje, com calma, se der tempo...
O motivo desse atraso eh que na tarde de segunda-feira, o primo do meu marido tentou suicidio, aqui em Fort Wayne... minha casa tinha um batalhao de policiais, viaturas, corpo de bombeiro e ateh a rede de Tv do 911 estava aqui no condominio... Meu Deus.. que vergonha... Os vizinhos todos olhando pra dentro de casa.
Nos fizeram trocentas perguntas sobre o FDP, que tentou se matar se jogando de uma ponte no centro da cidade...
Meu marido tava um arara com ele, disse pra ele que isso aqui nao eh a India nao e que ele nao esta em bollywood...


de agora em diante... ponte, rio, mar, ou ateh um baldinho com agua... nem pensar... affff


enfim, isso eh assunto para um outro post, pois a situacao eh pior do que vcs possam imaginar, quero que vcs saibam o porque da tentativa de suicidio, contudo, deixa a poeira baixar que estarei contando a historia desse indiano pra voces... 
Jai Shri Krisna

3 comments:

Ane Sousa.... said...

Meu Deus Jacque!!!! Fiquei de boca aberta com esse seu post, esse rapaz seria algum daqueles da foto que vc ja postou???... O rapaz devia estar com um problema MUITO grave por tentar fazer uma coisa dessa. (embora não exista justificativa para tal ato)... Depois vc posta a historia do acontecido, e diz como ele esta agora, pois no fundo fiquei com pena dele, tenho casos de suicidas na minha familia e todos foram por depressõa.....
Bjossss minha linda..

Mony said...

amiga eu estou torcendo para que tudo se resolva, vc sabe né??? bjssss

JACQUELINE JULIÃO said...

meninas (Ane e Mony) tudo esta mais calmo agora... mas com o tempo eu vou explicar melhor o que aconteceu... Bem, a mony ja sabe, pois na hora do ocorrido fiquei tao sem chao que ateh liguei pra ela...
Ane... te conto os detalhes depois por e-mail...
bjus Amigas e obrigada