Friday, October 16, 2009

Coming up - Dhoom 2

                                                                           Oi Pessoal...



Assisti a um filme maravilhoso ontem, o nome eh Dhoom 2. Eh um misto de acao, comedia, drama, musical...enfim, tem de tudo um pouco... No Inicio eu soh quis assistir porque o personagem principal do filme eh o maravilhoso Hrithik Roshan que, embora tenha dois polegares na mao direita, esse pequeno defeitinho de fabricacao nao afeta em nada o pacote, ops, o gato... Misericordia... que homem lindo!!!
O que me chamou muita a atencao foi o fato deste filme ser o primeiro filme bollywoodiano com cenas gravadas no Brasil... e o que me deixou com muita raiva, pois na epoca da gravacao eu nao estava lah pra fazer tietagem pro Hrithik... Que odio!... hehehehe
Vale mesmo a pena assistir... Ja estou com o filme no pc, assim que terminar de sincronizar as legendas em Portugues, estarei disponibilizando aqui pra todos...
Soh pra deixar voces um pouquinho curiosos, aqui esta o trailer do filme, e a linda praia de Cobacabana no Rio de Janeiro... Aff ele estava lah... Jesus me abana!!!!




beijos a todos...
Jacque

3 comments:

"Tah" said...

Muito bom o trailer....

Maternidade Real said...

Hmmmm quer dizer que essa beldade teve perambulando aqui pelo Brasil e eu nem soube?? Gostei muito do trailer, se ele é bom, então imagine o filme, depois que voce coloca-lo com a legenda em portuga com certeza irei assisti-lo...
Voce tem ai com kambakkht ishq? (n lembro como se escreve hehehehe). Eu queria saber se ele é bom, pois so vi o trailer e o clipe Om mangalam que é muito bom...
Continue nos presenteando com essas coisas que são simplismente wonderfullllll.... Virei fan de seus blogs rsrsrs
Bjão... Fica com Deus

Cafe Masala said...

nem eu sabia da beldade, Ane... pode uma coisa dessa??? vou pesquisar sobre o filme que vc disse...agora eu tbm estou curiosa... heheh... bjus meninassss