Saturday, October 31, 2009

Problemas com os Blogs - Alguem me socorre, Plzzz


Gente...
tem algo que tah me deixando fula da vida... o meu blog Cafe Masala nao estah sendo atualizado pra nenhum de meus amigos blogueiros que adicionaram o Cafe Masala...
a ultima postagem tem mais de uma semana, mas tenho postado quase que diariamente...
ja entrei em contato com o pessoal do blogspot, mas ateh agora nao obtive nenhuma resposta...
vi varios casos semelhantes na internet tbm, de pessoas que estao ha mais de 7 meses desatualizadas para seus seguidores... pode isso?????
que raiva... isso eh uma pena, pois eh atraves dessa divulgacao/atualizacao na pagina de amigos blogueiros eh que fazemos com que o nossos blogs sejam lidos...

Se alguem souber de alguma coisa, please, me ajudem....bjusss...Jacque

1 comment:

Ane Sousa.... said...

Aiii amiga que saco neh?, eu andei pesquisando aqui para ver se achava alguma resposta para o seu problema, não achei nada de concreto, pelo que andei vendo, eles devem estar com problemas de manutenção e estão trabalhando nisso, mas se eu souber de algo concreto te aviso, não se irrite, acredito que em breve voltara ao normal, vou pesquisar mais algumas coisas aqui, se achar a resposta te aviso..
Bjão meu anjo