Sunday, October 11, 2009

Saudades de Casa

Ando um tanto deprimida desde que cheguei… tenho tido problemas com o Priyank quase que diariamente… na verdade nao eh por ele, pois tenho que admitir que ele eh um doce, capaz de buscar a lua se eu pedir.... o problema na verdade eh a saudade de casa... do trabalho... dos amigos... se me sentir viva!!!
Desde que eu cheguei aqui, eu nao fiz nada de grande, algo do qual eu me orgulharia no futuro... Sou apenas esposa... esposa de um gentil indiano.
As vezes tento fazer algo pra passar o dia... mas tudo que eu faco eh tao pequeno...
Estou precisando de paz de espirito... de uma razao pra poder me levantar de novo...
Queria que a Julia viesse comigo... assim ela me faria companhia e me traria a alegria de volta...



Olha ela ai... fazendo dengo porque colocou maquiagem... nem parece que tem so 10 anos... Ela eh um docinho... as vezes uma pimentinha, um limaozinho, ou ateh mesmo um jilozinho... mas ainda assim, pra mim, ela sempre e sempre sera meu docinho...


Se ela sequer imaginasse o tamanho do amor que tenho por ela... Ela estaria grudada em mim...


Sinto saudades da minha gravidez... aquilo sim foi um tempo bom entre Julia e eu, pois nao importa onde eu fosse, ela estava comigo, dentro de mim, ela era so minha... Affff que egoismo neh??? coisas de mae...eu achava um absurdo o excesso de protecao que meus pais e avos tinham e tem por mim... agora eu entendo o porque...
Essas coisas a gente so consegue compreender depois que se eh mae....

No comments: