Wednesday, October 14, 2009

Tere Bin - Atif Aslam








Dica de Musica






Uma das minhas musicas indianas preferida eh Tere Bin...


Eu acredito que nao eh todo mundo que conhece... 


Ainda nao assisti ao filme, mas a trilha sonora do mesmo eh realmente interessante... 


Ha uma outra musica, o nome eh Bas Ek Pal, eh simplesmente maravilhosa...


Estarei postando aqui assim que traduzi-la...


Fiquem com o video:







Obs.: acredito que a maioria quer ver Lagaan... so ha mais 2 dias pra votar... 
cyaaaaaa


Obs2: A nossa amiguinha do blog Conversa Afiada, Miss K, me lembrou de uma questao importante da vida desse excelente cantor: ele eh paquistanês , nasceu em Wazirabad.

6 comments:

"Tah" said...

perfect..... como o oriente tem homens bonitos né?? E agente perdendo tempo com esses brasileiro..... cheios de marra, eles são tão doces!!!!!

Miss K. said...

Olá Jacqueline, dando uns voltinhas por uns blogs achei o seu.
Eu conheço Atif Aslam e uma dica: ele é paquistanês , nasceu em Wazirabad =)
Vale a pena dar uma conferida nessa outra música dele, tem uma batida bem legal!
Espero que goste!

Abs

Miss K. said...

Ops, esqueci de colocar o link da música: http://www.youtube.com/watch?v=ChTRhMXp96s

Cafe Masala said...

adorei a musica Miss K... vou tentar traduzi-la para o portugues...
muito obrigada pelas dicas...
bjao pra vc... e pra vc tbm Thaaa

Anonymous said...

Caraca eu sou loooouca nessa música... Ela me trás boas lembranças... Jacqueline eu o conhecia como um cantor paquistanês também, sem nenhuma ligação com a Índia, essa do filme é nova pra mim... Só querendo compartilhar, tem um site da Coca Cola (www.cokestudio.com.pk) que é muito legal, é um encontro de vários cantores paquistaneses... É bem interessante, espero que gostem...

Anonymous said...

oi jacqueline o cantor atif aslam tem uma voz maravilhosa gosto muito das musicas dele e em especial jal pari,
a amei a traduçao de terre bin continui assim jacqueline compartilhando o seu conhecimento com as outras pessoas .
beijos..