Thursday, November 12, 2009

Que Semana, Afff


Ola Pessoal….


Estou meio sumida daqui porque aconteceram algumas coisas boas e ruins nesta ultima semana… vamos lah ao relato: Minha irmazinha chegou na ultima quinta-feira aqui nos Estados Unidos… estava tao ansiosa e nervosa esperando por ela no Aeroporto de Chicago (O’Hare International Airport). Eh que pra mim ela eh soh uma menina... e eu sou cagona de tudo, entao ja achei que ela tava presa na imigracao por porte ilegal de medicamento... hihihi... eh que eu pedi um monte de remedio pra ela trazer pra mim, visto que aqui nos Estados Unidos, pra comprar um remedio pra gripe, vc tem que ter prescricao medica...

Pois bem... Gracas a Deus, nada de mal aconteceu a ela... ela chegou toda sarelepe, rindo a toa... eu ja tava em lagrimas... afff como eh bom ter alguem de casa na minha casa...

Porem, quando fomos busca-la no Aeroporto, o Priyank ficou muito tempo zanzando por la e na manha seguinte, comecou a sentir-se mal... febre, dores nos olhos, na cabeca, espirrando e delirando enquanto dormia... Tive noites terriveis... por mais que eu dava medicamento pra ele, a febre nao baixava, entao comecei a me preocupar...

Marquei consulta com uma medica indiana que vive aqui e que eh a pessoa de confianca dele... ela fez alguns exames e no mesmo dia confirmaram que ele estava com a Gripe A (H1N1)...

Quase morri do coracao... ele deve ter pego isso no aeroporto, ou sei la onde... o que nao vem ao caso.

Gracas a Deus, so ele teve a Gripe... o Munno, minha irma e eu estamos bem... mas preocupados... se alguem espirra aqui em casa, ja ficamos assustados...


Alem disso, tive uma experiencia terrivel com o Consulado Brasileiro em Nova Delhi...
Preciso legalizar a certidao de nascimento do Priyank no consulado Brasileiro na India, e por mais que eu tentava conversar com pessoas la no consulado, eles nunca tinham uma resposta satisfatoria... ninguem sabia de nada, ninguem queria me ajudar... senti um IMENSO pouco caso da parte deles e agora, nao tenho ideia de como vou fazer pra registrar meu casamento no Brasil... afff Ainda mato um!!!

Entao eh isso pessoal... to de enfermeira agora, uma correria danada.
Assim que ele ficar 100%, volto as atividades normais, tanto em casa como no Blog tambem.


Aproveitando a oportunidade... quero agradecer a Ane pelo carinho que ela tem por mim e tambem a Mony que ja voltou pra Incredible India depois de passear muito em London London... hihihi ... e que ja estou morrendo de saudades de fofocar...


xoxo

3 comments:

Patty said...

Oi Jacque q bom q sua irmã foi t visitar, imagino como vc deve estar feliz pois é muito ruim ficar longe d quem amamos né? Eu fico muito feliz por vc! Curta bastante sua irmãzinha!!!
Por outro lado imagino a sua preocupação com seu marido, desejo melhoras a ele, q com fé em Deus logo estará recuperado! E muita força pra vc, pois n é fácil né?!? Td d bom Jacque!
Ah! Amei essa foto d vcs duas, está linda!
Bjão.

"Tah" said...

Fico muito feliz por sua irmã estar com vc........ melhoras para o maridon....... Aparece... estou com saudades dos seus comentáriosssssss....... tudo anda esquisito, estou fazendo de tudo pra n me chatiar... bjusssssssssss

Maternidade Real said...
This comment has been removed by the author.