Wednesday, May 12, 2010

Agradecimentos

Ola, meninas... acredito que ja posso ateh chama-las de amigas, ou melhor, anjos... porque hoje, depois de dias que nao abro a pagina deste blog, e ao ler todas as mensagens de carinho que recebi de voces,  percebi o quanto tem pessoas maravilhosas ao meu redor... mesmo que por detras dessas maquinas, conseguimos captar o que ha de mais puro no coracao dos seres humanos: a SOLIDARIEDADE... e soh por isso ou por tudo isso: MUITO OBRIGADA!

Bem, ainda estou a base de medicamentos fortes: rivotril, remeron soltab, fluoxetina e as vezes, qdo eh impossivel dormir, tenho que tomar Dormonid...
Fico parecendo uma barata tonta que acabou de inalar Baygon...Tem dias que estou bem, mas tem dias que nao consigo nem sequer sair da cama...
Tenho conversado com a minha baixinha diariamente... e ela tem sido minha forca ultimamente... e meninas, voces nem imaginam quem eh que ligou pra mim, apos anos sem conversarmos, somente pra saber se eu estava melhor: o EX.

quase cai dura e epiletica no chao, qdo ouvi a voz dele na secretaria eletronica dizendo: Jacque, sou eu (nao disse o nome, era o habito dele qdo ligava pra mim, nos auros tempos de casados), eu pedi pra Julia o seu numero ai nos EUA, espero que vc nao se incomode, eh que eu queria saber como voce esta. Fica com Deus!

Eh, garotas, coisas estranhas acontecem!!!

ok, galerinha... soh passei mesmo pra agradecer a todas e pra dizer como tem sido esses ultimos dias desde o ultimo post... 

Ahhhhhhhhh, tenho um post muito importante pra compartilhar com vcs... recebi da minha amiga Thais, do Blog Entre Dois Mundos um selinho - Premio Dardos, que sera postado ainda essa semana aqui no cafemasala - Thata, minha lindinha... muito obrigada!!!

e ahhhhhhhhhhh (again)... minha mae vem vindo pra ca pra dar um pouco de colo pra mim... ela tah mais acostumada com esses meus parafusos soltos do que o Priyank... Alias, o Priyank eh um post a parte... deixa eu ficar 100% legal, entao vou explicar o porque desse "a parte".

Beijos a todas... mais uma vez, Muito Obrigada...
Fiquem com Deus

Jacque

8 comments:

"Tah" said...

Que bom ouvir que vc estar melhor e que sua mamaji vai ai ficar perto de vc......

O selinho amiga vc merece !!!

te adoro !!

Gabriela Dória said...

Que bom que vc tá melhorando! Estamos torcendo muito por vc!!
Força,querida.
=**

Unknown said...

Jacque vi seu blog e me apaixonei por tudo.
Tô mto triste q vc esteja dodói viu.
Fica bem logo.
Estou torcendo por vc.
Ah, eu me chamo Beatriz, moro no Brasil, em Palmas-Tocantins...
Bjo
Fica com Deus

Unknown said...

AMIGA como vc esta? olha se precisar de mim e so dar um toque, nunca mais nos falamos eu estou sem entender o que esta acontecendo bjss amiga

"Tah" said...

mais um presente pra vc..... passa lá !!!

Anonymous said...

Li eu blog..e me identifiquei com vc nessa fase...mas força...que não há infelicidade sem fim..o sol volta a brilhar...

Quando puder passa no blog...

princesasnodeserto.wordpress.com

Beijos e se cuida...

Maternidade Real said...

Aiiii Jacque...
Não se entupa com esses remedios todos, tenha força, se apegue a Deus e em orações, pois esse sim é o melhor remedio. Não deixe cair NUNCA, pois vc é uma pessoa linda e maravilhosa, e só merece o que há de melhor nessa vida.
Estou aqui na torcida por vc sempre gatona.
Se cuida e FORÇA!
Que Deus te proteja de todos os males SEMPRE (Ah e n se assuste com o nome MORREU q vai aparecer ai, isso foi num momento depre rsrs)

Bjão

Ane Sousa

Anonymous said...

Oi Jacque. Bom finalmente encontrei seu perfil. Bom gostaria de fazer algumas perguntas. Tem alguma parte privada aqui? É a primeira vez que entro em um blog. Mais eu gostaria muito de fazer algumas perguntas. Se você puder conversa eu ficarei etermamente grata. Enquanto isso vou ler tudo no seu blog. He he :)