Thursday, June 10, 2010

Mais um Selinho...




Mais uma vez... atraves da Thata - ENTRE DOIS MUNDOS -  fui comtemplada com mais um selinho... fico super feliz quando vejo que de alguma forma, meu Blog esta sendo lido e admirido... mesmo nao estando tao mais presente por aqui...
Vamos as regras:



- Tenho que postá-lo em meu blog;
- Dizer 2 coisas que me fazem sorrir;
- Dizer 1 coisa que me faz sorrir sobre o blog do qual recebi o selo;
- Indicar o selo para 5 a 20 blogs e avisá-los.

Regra 1 - o Selinho esta aqui... e estou muito feliz em te-lo.
Regra 2 - Coisas que me fazem rir: Acredito que a mais importante eh ver a Julia sorrir... nao ha nada mais gratificante  para uma mae do que ver seus filhos felizes... as vezes, eu comeco a rir de escuta-la gargalhando por causa de um filme, ou porque esta brincando com o gato... Qiando ela esntra em estado de alegria, ela contagia a todos em volta dela... e isso eh demais... Outra coisa que me mata de rir eh ver o Priyank tentando falar portugues... Ateh hoje ele me chama de "minha marida"... outro dia ele me disse, "Jacque, para de biscate", quando na verdade o intuito dele era dizer para eu parar de belisca-lo... A conjuncao verbal e os pronomes em portugues eh um verdadeiro pesadelo na vida dele... tais como... ""Olha jacque, ele robeu (robou)... voce quero agua?... Meu cabeca tah doento... "sao cada uma que eu acabo caindo na gargalhada
Regra 3 - Bem, quando ao Blog da thais... tudo lah me encanta, porem algo que me fez rir de verdade, foi uns dos ultimos posts dela onde ela tava fula da vida e acabou adicionando um vidinho super instrutivo da Eliana, denominado VAI TOMAR NO CU... digo instrutivo, porque tem hora que a gente tem eh mesmo que botar os cachorros pra fora... achei super adequado o video ao post e dei altas gargalhadas com aquilo... hihihih... Eh isso ai, garota... !!!!
Regra 4 - vou menconar aqui blogs que muitas vezes me fizeram rir... e algumas ateh chorar, pela verocidade dos fatos neles contido que, muitas vezes, nos causa a sensacao de plerplexidade... Sao excelentes blogs... Vamos La:
1- Nelumbo Nucifera (acredito que temporariamente inativo)

Eh isso ai, meninas... por hoje eh soh e, Thata... thank you once again.... You're very very sweet... 
JSK
Jacque

7 comments:

"Tah" said...

BOM te ver por aquiiiiiii !!!! e os selinhos vc merece.. bjus

Cafe Masala said...

SE NAO FOSSE VC, HEIN THATA... BJUSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anonymous said...

Ola, Jacque, amiga, obrigada por citar meu blog..vc não imagina como tem me ajudado a nossa troca de experiencia nesse momento dificil para nós duas..Puxa queria mesmo ter vc por perto...Nem sempre consigo comentar pq aqui a palavra blog é proibida então tenho que usar proxy...MAS to sempre te visitando..Obrigada mesmo..bjos DANIELA WWW.PRINCESASNODESERTO.WORDPRESS.COM

۞ Potira ۞ said...

Jacqueline querida!!!


Muito obrigada pelo carinho e por lembrar de mim...

Super beijos e tudo de bom sempre...

=)

Unknown said...

Amiga vooe e o maximo, muito obrigada por cimeu nome novamente, sou meio devagar para estas coisas pois jamais criei um blog almejando premios, o que devo fazer? esperar para ver quem ganha ou postar os selos e fazer o mesmo que vc seguindo as regras? hehehehe bjss

Flávia Simas said...

Oi querida, nossa, fico muito feliz com o seu carinho! Estou por aqui, viu? Operada, me recuperando, depressiva, mas por aqui! Beijo grande, assim que eu puder eu atualizo o bloguinho com seus selos! E espero que vc esteja bem e pronta pra outra, rs.

Mi said...

Olá, tenho lido mto a respeito do Islam, daí achei seu blog, li alguns posts e gostei. Quero deixar aqui meu abraço e indicação de um outro blog, se puder dê uma olhada, é sobre o Islam.

http://rafik-rafikresponde.blogspot.com/p/razao-deste-blog-existir.html