Thursday, July 28, 2011

Arthur & Mommy

Hello Ppl...

Que saudade de tudo isso aqui, mas minha vida de repente virou de cabeca pra baixo e soh agora to conseguindo colocar as coisas no lugar.
Pois bem, o Arthur, meu bebezinho tah otimo, mas passamos por maus momentos... Tive uma gravidez complicada, Arthur nasceu de 7 meses e eu quase morri pra te-lo... Ele nasceu super pequenininho, eu morria de medo de pega-lo e soh chorava qdo olhava pra ele...
O priyank abandonou a terra do Obama pra ficar comigo no Brasil...
Por falar nele, depois de 4 anos sem pisar na Incredible, eis que o danadinho resolveu ir ver a familia, e ja estah em Surat faz 1 semana.
Arthur e eu estamos nos preparando pra encontra-lo la no proximo mes... enfim conhecerei a sograaa... ai ai ai!
por enquanto eh soh... nao tenho nada preparado pra postar aqui, mas vou deixando algumas fotinhos do meu bambino...
bjaooooo
JSK

7 comments:

ILKA said...

Parabéns ... seu filho é lindo
me deu até vontade de ter um também ;)...felicidade para os pais e para esse anjinho linda .


bjos
ilka

"Tah" said...

Que lindoooo Amigaaaaaaaaaaa perfeitooooooo MAshAllah!!!!

mIL FELICIDADES PRA VCSSSSSSS !! VOU TE ADD NO FACE !!

Flávia Simas said...

Que gracinhaaaaaaaaaaaaa! Que bom que vcs estão bem, curta bem todos os momentos ao lado do seu baby lindo!

Flávia Simas said...

Que gracinhaaaaaaaaaaaaa! Que bom que vcs estão bem, curta bem todos os momentos ao lado do seu baby lindo!

Flávia Simas said...

Que gracinhaaaaaaaaaaaaa! Que bom que vcs estão bem, curta bem todos os momentos ao lado do seu baby lindo!

"Tah" said...

Tão lindooooo !!!!! que sorriso mais gostosoooo.... fico feliz demais por vc amiga !!!

Flor Baez said...

Lindo, lindo! Parabéns!